quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agent Provocateur Presents... | Peep Show














Visitando o Charliepalooza Grooves encontrei este álbum que chamou a atenção pela capa e pelo nome. Pelo meu superconhecimento em espanhol (meu avô deve me xingar lá no além) entendi que se trata de um CD lançado pela marca de lingerie Agent Provocateur. O nome da banda é creditado no CD, mas não demonstrou claramente, sugerindo que a marca é o artista. Enfim, vale a pena baixar se você está pensando em segundas intenções.

Toma que é bom.

Namastê e bom divertimento, criançada. Usem camisinha.

Ouça aqui.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Death Proof | OST















Quentim Tarantino sabe escolher música. E isso acaba fazendo diferença em seus filmes e não existe um dele cuja trilha sonora não seja digna de ser guardada. O mesmo acontece com À Prova de Morte. E sua trilha sonora de jukebox.

São 16 faixas que misturam diálogos do filme, Ennio Morricone, Coasters, Jack Nitzsche, T-Rex, rock, soul e um pouco de psicodélico para baixar e ouvir.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

domingo, 25 de julho de 2010

German Funk Fieber Volumes 1 & 2 | Various Artists



























Wunderbar! Uma coletânea de funk lá da terra da Fritz! É tanto swing, mas tanto swing, cantado com tantas consoantes que você vai se sentir bêbado na oktoberfest!

Vi lá no Charlie.

Ich liebe Dich!

Ouça aqui.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cream | Disraeli Gears















Lançado em 1967 e considerado pelo Instituto Dizem como um dos melhores discos de todos os tempos, Disraeli Gears é o segundo álbum do Cream. Pura doidera.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.



domingo, 18 de julho de 2010

Big Bad Voodoo Daddy | Interscope














Formada em Los Angeles, em 1999, O Big Bad Voodoo Daddy faz um swing (o estilo musical, não a sacanagem) dos melhores. Os caras começaram tocando em uns muquifos e em pouco tempo arregaçaram, tocando no Super Bowl o que não é pouca merda.

You & Me & The Bottle Makes Three Tonight (Baby) vale a pena ouvir. É uma ode à bebedeira desenfreada, sem limites e muito bem acompanhada.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.




The Dining Rooms | Experiments in Ambient Soul














The Dining Rooms
é uma boa banda lá da Itália, Milão para ser mais específico. A música que fazem não se enquadra em um gênero específico, misturando ambient, eletrônica e jazz. Experiments ins Ambient Soul, o primeiro álbum que eu ouvi e você, foi lançado em 2005.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.



The Apples | Buzzin' About














Releitura de um post clássico e consagrado. Buzzin' About é o segundo álbum do The Apples (não, eles não são fãs do BlowJobs): scratches, grooves, funk e uma som que não dá para não gostar. Ouça a versão de Killing in the name of que os caras fizeram. Coisa fina.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A.A. Bondy | American Hearts













A.A. Bondy foi o vocalista do Verbena banda que recomendei aqui agora em sua carreira solo seu interior folk vicia voz destruída para ouvir em looping a música do vídeo abaixo sempre entre com cuidado.

Experimente aqui.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Stevie Ray Vaughan & Double Trouble | Texas Flood
















Faz tempo que eu não dou as caras por aqui. Nem vou contar uma história triste para isso. Pelo contrário, estava separando os álbuns que pretendo colocar aqui em julho.

Entretanto, todavia, porém, esbarrava em com qual começar. Acho que nos últimos meses eu falei e mostrei muito de rock por aqui. Aliás, acho que é um reflexo da minha vida. Enfim, não sou psicólogo, você também não e nós não damos a mínima para isso.

Finalmente hoje a inspiração chegou aqui. Ao olhar a minha velha e empoeirada pilha de CDs encontrei este belo álbum de Deus, digo Stevie Ray Vaughan. Gravei esta belezinha para mim há exatos 11 anos atrás. Como eu sei disso? Eu sou idiota o suficiente para escrever a data das coisas que ouço e leio. Não vou tentar explicar meus motivos.

Fato e realidade: Stevie Ray Vaughan foi um dos guitarristas mais geniais que o mundo já viu. Tão foda que Deus resolveu levar ele para tocar lá em cima mais cedo. Gravado com o Double Trouble e lançado em 1983, Texas Flood foi um dos álbuns de blues mais populares dos últimos 20 anos. Indispensável e imprestável como diria Vicente Matheus.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.








sexta-feira, 2 de julho de 2010

Verbena | Souls For Sale













Essa banda é uma das raridades que tenho aqui na discoteca. Álbum de 1997 a banda já acabou, mas tem o rock 90's feito com energia, especial para todos que ouviram bastante Nirvana na adolescência (mesmo que já não goste, claro). Acho que só na Amazon para comprar esse disco...

Experimente Aqui

Veja aqui: