terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tim Maia | Racional 3

















Desde antes de começar a fazer este blógue, eu penso em colocar o álbum aqui. Eu só não coloquei antes porque não sabia a história de como ele vazou na internet.

Bom, deixando as chongas de lado, vamos ao que interessa.

Quem ouve logo saca que são sobras de gravação, gravações inacabadas, talvez até músicas gongadas, mas saber que é Tim Maia, na fase racional (sic) dá uma certa aura de preciosidade (sic) pra história a seguir (sic - esse soluço me mata). Ao que me parece, um cara que eu não sei o nome, conseguiu umas tapes originais de 70 que o Tim gravou e não foi buscar! O cara pegou as tapes, restaurou, remixou "pra ele" e, como tudo hoje em dia, vazou pro mundo.

São 5 faixas, algumas só com a base, outras com metais e todas com voz. Nenhuma delas tem um nome oficial.

Se é o Racional 3 ou não, eu não sei. Mas é do povo! Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.