quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ringo Starr | I Wanna Be Santa Claus

















Sabe, eu odeio essa época do ano. É Papai Noel pra lá, duende pra lá também, malditos pinheiros decorados, presentes pra cá, babação de ovo aqui, trânsito e consumismo desenfreado. Solidariedade e fraternidade? O caralho com isso, não vende no shopping.

O foda é que, mesmo eu sendo chato bagaraio, nessa época eu fico sentimental (sic), alegre (sic) e cheio de esperança (sic, esse soluço não passa).

Eu tenho um irmão que adora Beatles. Tudo que o maledeto vê, compra. De vez em quando eu fico puto com isso, especialmente quando ele me aparece em casa com um álbum de Natal do Ringo Starr. Pois é, com um dos piores bateristas que eu já ouvi. Eu fui ouvir e, apesar de ter letras bem cretinas, o som é quaselegal. Bem melhor do que a patacada que a gente é obrigado a ouvir nessa época do ano.

E por que eu coloco minha reputação (sic) em risco colocando isso aqui? Qual é a lição que eu tirei de tudo isso? Coloca para sua família ouvir na ceia. Até mesmo um álbum de Natal do Ringo Starr pode ter alguma utilidade um dia. Obrigado, Digão. Se o fim de ano tem um espírito, deve ser esse.

Toma que é bom (sic).

Namastê.