Faz tempo que eu não dou as caras por aqui. Nem vou contar uma história triste para isso. Pelo contrário, estava separando os álbuns que pretendo colocar aqui em julho.
Entretanto, todavia, porém, esbarrava em com qual começar. Acho que nos últimos meses eu falei e mostrei muito de rock por aqui. Aliás, acho que é um reflexo da minha vida. Enfim, não sou psicólogo, você também não e nós não damos a mínima para isso.
Finalmente hoje a inspiração chegou aqui. Ao olhar a minha velha e empoeirada pilha de CDs encontrei este belo álbum de Deus, digo Stevie Ray Vaughan. Gravei esta belezinha para mim há exatos 11 anos atrás. Como eu sei disso? Eu sou idiota o suficiente para escrever a data das coisas que ouço e leio. Não vou tentar explicar meus motivos.
Fato e realidade: Stevie Ray Vaughan foi um dos guitarristas mais geniais que o mundo já viu. Tão foda que Deus resolveu levar ele para tocar lá em cima mais cedo. Gravado com o Double Trouble e lançado em 1983, Texas Flood foi um dos álbuns de blues mais populares dos últimos 20 anos. Indispensável e imprestável como diria Vicente Matheus.
Toma que é bom.
Namastê.
Ouça aqui.
0 pitacos:
Postar um comentário