segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sleater-Kinney | The Woods














Último álbum das meninas do Sleater-Kinney que eu simplesmente não consigo para de ouvir em looping e olha que nem me identifico com o passado e com todas as conotações que a banda pode possuir alias não gosto de bikini kill por exemplo mas a voz de Corin Tucker é incrível já a guitarra de Carrie Brownstein sai melhor quando se preenche de texturas permitidas somente por bandas que encaram o rock de um modo diferente por exemplo com duas guitarras mas ela dá uma viajadona nos solos achando que toca com o Led ou com Hendrix me digam o que acham mas eu particularmente acho que a banda é uma batera fudida, uma showgirl imitando direitinho o Pete Townshend e a Carrie Brownstein com sua voz incrível a loira do clip com o vocal agudo para ficar mais claro no fundo no fundo eu até dou uma ignorada nas letras algumas vezes para curtir o som que neste disco as vezes parece que é um problema de ripagem mas não é simplesmente porque ele foi grava do com canais estourando como no segundo clip abaixo quando no albúm se aproxima ao final da musica a quantidade de ruído torna a experiência "interessante".

Experimente aqui.