sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oasis | Live At The Electric Proms 2008















Eu sei que você comentou a profissão da minha mãe bem como a minha preferência sexual quando leu o título deste post, mas tudo bem, até pouco tempo atrás eu também achava que Oasis era uma banda "que as cocotinhas ouviam" (palavras do saudoso amigo Rubinho - parabéns, meu velho). Aliás, vou além. Se você voltasse aos meus 19 e poucos anos (entenda até os 22) e falasse que eu, um dia, iria ouvir a pretensiosa banda dos mais que pretensiosos irmãos Gallagher, eu iria rir da sua cara. Quando tinha uns 19 anos, conheci uma garota que, apesar de muito bonita e inteligente, tinha um péssimo gosto. Para namorados e para banda favorita.

Até aí, se você voltasse no tempo e dissesse que aquela garota mais nova depois de alguns anos seria a mulher da minha vida, eu também iria rir da sua cara. Agora, se além de tudo isso, você falasse que eu iria num show dos caras em 2008, gostaria de algumas músicas e colocaria tudo num blog, escancarando minha vida, com certeza eu daria uma camisa daquelas que amarram atrás para você.

Enfim, a vida é uma caixinha de surpresas que, infelizmente (para você), eu gosto de compartilhar com desconhecidos...

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

P.S.: Ah, tem também algumas gravações feitas com o celular das músicas do show de São Paulo. Enjoy it!