terça-feira, 12 de outubro de 2010

Queen | Live at Wembley '86













Eu ia dormir, mas daí comecei a ver um negócio na TV que me lembrou do ano de 1992. E foi nesse ano, quando eu tinha uns 13 anos, que ouvi este álbum. Emprestado do Martins, Live at Wembley logo virou 2 fitas cassetes (cheiro de mofo feelings) que eu levava no meu heróico Walkman para todos os lados.

Ah, a saudades de andar com diversas fitas na mochila, separar algumas para virar coletâneas que eram sempre apagadas e trocadas por músicas mais novas na minha versão analógica das atuais playlists.


Saudades de alugar CDs na locadora da faculdade de engenharia para gravar. Os CDs eram tão caros. Saudades de ir na loja de discos, comprar um monte e pedir pro cara gravar o que eu não tinha dinheiro para comprar!

E quem nunca gravou Stairway to Heaven para a guria bonita do colégio? Que atire o primeiro K-7 quem nunca fez isso!


Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.