domingo, 22 de maio de 2011

George Harrison | Wonderwall Music



Nesses dias muito se fala sobre o Paul no Rio, sobre o joguinho de videogame deles, a Yoko, o baseado que eles fumaram no Palácio de Buckingham... Enfim, todo mundo está faturando o seu em cima dos reis do yeah-yeah-yeah!

Mas eu, não. Eu vou compartilhar meu álbum favorito do meu Beatle favorito com vocês.

Por coincidência, é o primeiro álbum solo depois que a banda acabou. Todo instrumental, com belas guitarras... Muito foda!

Toma que é bom pra caralho!

Namastê.

Ouça aqui.

1 pitacos:

Patricia Savoy disse...

OIOIOIOIOI
VEnho por meio deste parabenizar o blog! O trabalho de vcs é muito bom e as sinopses instigam muito a curiosidade!!
E sabe q sempre gostei mais do Paul no inicio, mas aos poucos isso foi se transformando e o George ficou mais forte e querido pra mim tb. VALEUZAO por postar esse album aqui :) (fora q a capa é demais!)
E BRIGADA pelo blog cheio de coisas super degustativas e carnudas!