domingo, 11 de maio de 2008

AC/DC | Highway To Hell















Acho que tá faltando um pouco de rock por aqui, por isso a escolha é meter os dois pés na porta e arregaçar logo de cara. AC/DC não é clássico, é foda mesmo. A revista Q colocou a banda na lista das "50 Bandas que Você Precisa Ver Antes de Morrer". É verdade, foi o melhor show da minha vida. Até ouvir uns malas gritando que nem menina antes do show valeu a pena.

Highway To Hell foi o último álbum com Bon Scott nos vocais. Ele morreu sufocado pelo próprio vômito em coma alcoólico um ano depois.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

2 pitacos:

Anônimo disse...

Olá, vi o "50 Bandas que Você Precisa Ver Antes de Morrer" e gostaria muito de saber a lista completa. Tem como, se alguma maneira me passar o link ou as bandas diretamente?
Ah, e, por favor, se for possível mandar no meu email: william.tamberg@hotmail.com.
Grato! =D

Fubeca disse...

Olá, tudo bem? Fácil de arrumar, aqui tem as listas (bandas, álbuns, etc) em inglês:

http://www.rocklistmusic.co.uk/qlistspage2.html#Die%E2%80%A6

Eu não concordo com todas elas, mas zuzo bem. Hehe.

Ah, valeu por passar lá no blógue. Volte sempre e se tiver alguma dica de som, mandaê.

Abraço,