segunda-feira, 12 de maio de 2008

The Cure | Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me

















Acho que foi em 92, na época eu estava começando a me interessar por música. The Cure foi a primeira banda que eu ouvi. Devia ter uns 11 anos quando meu pai me deu uns trocados e eu comprei o Disintegration para ouvir.

Bom, Eu ouvi o Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me na casa de um primo e tive de gravar. Naquela época ou você tinha o LP ou gastava uma fortuna para comprar um CD ou gravava um fita K-7. Cara, que engraçado. Parece que não faz tanto tempo assim. Eu gostava de gravar fitas porque podia levá-las comigo para onde eu fosse. E nessa época eu viajava muito. Para o mesmo lugar, mas era uma vez por semana.

Bom, esse álbum me traz boas recordações. Nem sei se ele é tão bom assim. Tem faixas que eu gosto muito: The Kiss, Why Can't I Be You?, How Beaultiful You Are, Hey You, Just Like Heaven e The Snakepit. Eu ouvia e pensava em coisas que no futuro eu queria fazer, viver e em alguma garota que ia conhecer, que eu idealizava, mas que não existia. Era meio melancólico, mas eu ouvi tanto esse álbum que a fita até gastou e eu tive de gravar de novo. Daí consegui gravar de um CD. Ficou Crasse A.

Daí o tempo passou e eu devo ter ficado sem ouvir esse álbum por 13 anos, talvez mais, até que no ano passado achei de novo. Dessa vez eu não senti a mesma coisa, talvez porque boa parte das coisas que eu queria na época já não eram mais importantes e porque hoje eu tenho uma guria que é não é perfeita, mas é perfeita para mim.

Se você vai gostar eu não sei, mas toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

1 pitacos:

Patsy disse...

Kiss me Kiss me, baby!