sexta-feira, 18 de setembro de 2009

George Harrison | Wonderwall Music



















Nesses dias muito se fala sobre Beatles, sobre o fim da banda, sobre o clone do Paul McCartney, sobre qual deles era o mais narigudo, o joguinho de videogame deles, a Yoko, o baseado que eles fumaram no Palácio de Buckingham, as músicas que Michael Jackson (quem?) comprou. Enfim, todo mundo está faturando o seu em cima dos reis do yeah-yeah-yeah!


Mas eu, não. Eu vou compartilhar meu álbum favorito do meu Beatle favorito com vocês.Por coincidência, é o primeiro álbum solo depois que a banda acabou. Todo instrumental, com belas guitarras... Muito foda!

Bom, fora isso, preciso dizer que o papai vai viajar alguns dias, deixar cerveja na geladeira e não quer ver nada inteiro quando voltar, capisce? É o seguinte, estarei em uma daquelas praias paradisíacas no nordeste e não quero me lembrar de nada. Inclusive este blog. Por isso fiquem com Deus. E com esse álbum do George.

Namastê, meu rei.

Ouça aqui.

1 pitacos:

miranda disse...

Só não é mais foda por falta de espaço. Quebra tudo véio!