segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Stevie Ray Vaughan & Double Trouble | The Sky Is Crying

















Eu ando com preguiça de escrever aqui. Na verdade não é por vadiagem, mas é que eu não tenho ouvido nada de novo. Bem, a não ser meu projeto musical, mas essa é uma história que eu conto em 2010, tudo bem?

Bom, hoje está chovendo, eu me lembrei desse álbum filho-da-puta de tão bom de deus, digo Stevie Ray Vaughan. The Sky Is Crying, lançado em 91, foi o primeiro álbum póstumo de SRV em um trágico e inconsolável acidente de helicóptero em 90. No álbum dá para ver as influências musicais de Vaughan em três covers sensacionais: Little Wing do Jimi Hendrix, May I Have A Talk With You do Howlin' Wolf e Life By The Drop de Bernard Logan. Fora isso, a faixa-título e Boot Hill são inesquecíveis.

Toma que é bom.

Ouça aqui.