quarta-feira, 12 de maio de 2010

Elastica | Elastica















Ano novo, layout novo, vida nova e as mesmas promessas de sempre. O Fubeca completou em abril 2 anos de uma existência procrastinada. Pois bem, como eu não paguei a cerveja que eu prometi em março, resolvi investir meus esforços em algo mais produtivo e infinitamente mais barato: um novo layout.

Como você já percebeu, eu não tive muito esforço nisso. E também não fiz muito para encontrar um som dos anos 90 (os meus anos incríveis) para colocar aqui.

Depois de sair do Suede, Justine Frischmann montou o Elastica em 93. O primeiro álbum da banda, lançado em 95 (se não me engano) fez muito sucesso no boca a boca e até foi bem conhecido em terras tupiniquins graças ao hit Connection. A banda boiou durante alguns anos, naufragando finalmente em 2002 depois de se entupir de drogas.

Toma que é bom.

Ouça aqui.




Dizem que Connection é muito, mas muito parecida com Three Girl Rumba do Wire. Ouve aí.



1 pitacos:

Rocella Soriano disse...

I've never stopped missing Elastica! Totally LOVED their tunes. And Justine; coolest chick around.