segunda-feira, 21 de junho de 2010

The Flaming Sideburns | Sky Pilots















Bom disco esse. Vale a pena baixar e ouvir até gastar.

The Flaming Sideburns
é uma bela banda que você já deve ter ouvido aí embaixo. Composta em sua maioria por finlandeses, tem como vocalista o argentino Jorge Eduardo "Speedo" Martinez. Lançado em 2004, Sky Pilots é o segundo álbum, menos punk e bem mais rock.

Bom pra caralho, vai por mim.

Toma que é bom.

Ouça aqui.



2 pitacos:

Unknown disse...

Fazem 2 dias que não consigo fechar a página de vcs. Ok. Abro várias abas ao mesmo tempo, mas ... sempre deixo o F de Fubeca, aberto. Tudo bem, deve ser por causa da minha internet extrememente lenta, que não consegue baixar nenhuma música que vcs indicam (aí fico curiosa). Pode ser. Mas acho que é mais do que isso. Acho que gostei da forma despretenciosa como falam da música. Apesar do Fubeca me confundir com sua idade, sei que ele tem uma namorada (que já deve ter uns 5 anos de namoro) mas ele continua sendo atemporal para mim e o Auricchio, que fala do Hip Hop como ninguém (e me toca). Acabei me apaixonando por vcs. Não vejo a hora de ir para o trapo, com meu lap para conferir o que vcs indicam. Bjs Ju

Fubeca disse...

Olá, Juliana.

Vira e mexe eu me pergunto qual o motivo para insistir em continuar o F de Fubeca. É sério, parece bacana, mas dá um trampo e, fora a satisfação pessoal de divulgar bandas que eu gosto, não traz mais nenhum retorno.

Daí aparece alguém e diz que gosta dessa bodega, que gosta do que a gente coloca e como a gente trata música - é um papo entre amigos. Pode parecer pouco, mas é legal ver que alguém que acompanha perdeu alguns minutos para dar a opinião.

Obrigado e volte sempre!

Bjs,

Fubeca

P.S.: Auricchio é uma menina. Hehe.