segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Playing For Change | Stand By Me Song (Around the World)




Mais do que odiar o Natal, eu odeio escrever sobre ele. É tudo tão clichê que dá até desgosto. Fora que esse papo de recomeçar é a maior balela que existe. Para mim, todo dia é um novo começo.

Mas, sim, é hora de agradecer a quem aparece aqui vindo de tão longe.

Feliz Natal
Merry Christmas
Feliz Navidad
Buon Natale
Frohe Wehnachten

С Рождеством

Vrolijk kerstfeest
Hyvää joulua
メリークリスマス


Namastê.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Breakout | Planet Rock EP

















Espero que vocês gostem de Planet Rock, o último álbum do Breakout. Eles parecem o Beastie Boys da Alemanha (tá, eu sei que chutei o balde). Mas as semelhanças são muitas: três músicos Influenciados pela mistura de sons como hip hop, jazz, funk e rock. Tirando que os caras são lá da terra do chucrute.

Toma que é bom.

Namastê

Ouça aqui.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Jaga Jazzist | Jævla Jazzist Grete Stitz

















Depois do povo do deep funk holandês, do funkeiro russo, é hora de ouvir o pessoal do novo jazz norueguês, o Jaga Jazzist. Com 10 integrantes (o que deve fazer de cada ensaio um inferno), a diversidade de influências é enorme e isso reflete na música. O resultado é um jazz experimental com elementos de música eletrônica e rock.

Indicação lá da Vila Auricchio, toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Kyoto Jazz Massive | Kyoto Jazz Massive EP
















Esse eu ganhei de presente de Natal do Plínio, lá do VTZ.

Kyoto Jazz Massive é um projeto dos irmãos Shuya Okino e Yoshihiro Okino. Apesar deles fazerem um som desde os anos 80, só ficaram conhecidos em 2001 graças a British Radio 1.

O Kyoto Jazz Massive EP é um álbum que combina jazz, música eletrônica e umas batidas bem quebradas. A primeira música tem até uma pegada bossa nova. Se você gostar, vá ao My Space dos caras.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ringo Starr | I Wanna Be Santa Claus

















Sabe, eu odeio essa época do ano. É Papai Noel pra lá, duende pra lá também, malditos pinheiros decorados, presentes pra cá, babação de ovo aqui, trânsito e consumismo desenfreado. Solidariedade e fraternidade? O caralho com isso, não vende no shopping.

O foda é que, mesmo eu sendo chato bagaraio, nessa época eu fico sentimental (sic), alegre (sic) e cheio de esperança (sic, esse soluço não passa).

Eu tenho um irmão que adora Beatles. Tudo que o maledeto vê, compra. De vez em quando eu fico puto com isso, especialmente quando ele me aparece em casa com um álbum de Natal do Ringo Starr. Pois é, com um dos piores bateristas que eu já ouvi. Eu fui ouvir e, apesar de ter letras bem cretinas, o som é quaselegal. Bem melhor do que a patacada que a gente é obrigado a ouvir nessa época do ano.

E por que eu coloco minha reputação (sic) em risco colocando isso aqui? Qual é a lição que eu tirei de tudo isso? Coloca para sua família ouvir na ceia. Até mesmo um álbum de Natal do Ringo Starr pode ter alguma utilidade um dia. Obrigado, Digão. Se o fim de ano tem um espírito, deve ser esse.

Toma que é bom (sic).

Namastê.

Paul McCartney | Flaming Pie

















O sobrenome de uma das mais influentes e bem-sucedidas parcerias musicais de todos os tempos, foi um dos responsáveis por algumas das músicas mais populares da história do rock.

Depois do fim dos Beatles, Paul compôs, tocou e gravou todos os instrumentos do primeiro álbum solo com o Wings. Em 2007, ele lançou Flaming Pie, que fez um sucesso tão grande na época que McCartney seria indicado ao Grammy.

Vale a pena ouvir por The World Tonight, If You Wanna e Flaming Pie.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Hot Water Music | Caution

















Hardcore com dois vocais, guitarras influenciadas pelos anos 90 e nome inspirado em livro do Bukowski? Esse é o Hot Water Music, banda da Florida, formada em 1993. Caution é um álbum de 2002 e foi o primeiro que eu ouvi. Muito bom, destaque para Remedy, The Sense e Sweet Disasters.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

Hot Chip | Down With Prince
















É isso aí, fim de ano chegando e eu com uma preguiça de escrever. Sabe como é... Bom, deixando as groselhas de lado, vamos ao que interessa.


Down With Prince é um EP de 2003 da banda inglesa Hot Chip. Se você gostar, procure o Made in the Dark, lançado em 2008.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Stereolab | Chemical Chords

















Após 4 anos, o Stereolab está de volta. Com o álbum Chemical Chords (agosto/2008) a banda fraco-britânica mantém as influências que marcam o som da banda e tenta explorar novas áreas musicais.

Um álbum irresistível.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça a parte 1 e a parte 2.



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Stereolab | Space Age Batchelor Pad Music

















Fundado em 1990, o Stereolab é um grupo meio frânces, meio inglês que mistura sons dos anos 50 e 60 com outros ritmos, como música latina, eletrônica e por aí vai.

Toma que é bom para ouvir no feriado. Mais deles quando eu voltar.

Namastê.

Ouça aqui.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona | Trilha sonora

















Eu gosto muito do trabalho do Woody Allen, então mesmo com ele desapontando os chatos de plantão, digo críticos de Cannes, fui assistir ao filme. Depois de 3 projetos rodados na Inglaterra (a terra do príncipe Dumbo), Allen apontou a câmera para a arquitetura de Barcelona, e conta uma história de amor estrelada pela sua atual favorita, Scarlett Johansson, a talentosa Rebecca Hall e os atores espanhóis Javier Bardem e Penélope Cruz.

Os pentelhos dizem que o filme tem um ritmo lento (ou seja é muito parado), mas a verdade é que o ritmo retrata a visão de uma das personagens, que tem um problema sério de vício pela paixão.

Olha só, se eu continuar escrevendo assim, vou pedir um emprego na Folha.

A trilha sonora, composta por músicas bem espanholas e guitarras ciganas é sensacional.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.




terça-feira, 11 de novembro de 2008

Radio Bob Vol. 2 | Vários artistas

















Mais um presente do amigo Plínio, do VTZ, que chegou para fazer a cabeça dos ouvintes e visitantes.

Esse é o segundo álbum de dois que revista inglesa Uncut lançou com 17 canções do Bob Dylan interpretada por outros artistas lá na terra do príncipe Frodo, digo Charles.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

Tim Maia | Racional 3

















Desde antes de começar a fazer este blógue, eu penso em colocar o álbum aqui. Eu só não coloquei antes porque não sabia a história de como ele vazou na internet.

Bom, deixando as chongas de lado, vamos ao que interessa.

Quem ouve logo saca que são sobras de gravação, gravações inacabadas, talvez até músicas gongadas, mas saber que é Tim Maia, na fase racional (sic) dá uma certa aura de preciosidade (sic) pra história a seguir (sic - esse soluço me mata). Ao que me parece, um cara que eu não sei o nome, conseguiu umas tapes originais de 70 que o Tim gravou e não foi buscar! O cara pegou as tapes, restaurou, remixou "pra ele" e, como tudo hoje em dia, vazou pro mundo.

São 5 faixas, algumas só com a base, outras com metais e todas com voz. Nenhuma delas tem um nome oficial.

Se é o Racional 3 ou não, eu não sei. Mas é do povo! Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

South Park: Bigger, Longer & Uncut | Music From And Inspired By The Motion Picture
















A turma de Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski rendeu esse longa de 1999. O filme faz uma paródia das animações da Disney e satiriza as polêmicas da época.

A trilha sonora tem doze canções compostas por Trey Parker e Marc Shaiman com letras adicionais por Matt Stone. A canção Blame Canadá foi nomeado para o Oscar e a canção Uncle Fucka ganhou um MTV Movie Award de Melhor Performance Musical.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça a parte 1 e a parte 2.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Akira | Trilha Sonora (Original Soundtrack)
















Akira (1988) é um dos mais populares mangás japoneses de todos os tempos. O clássico, criado por Katsuhiro Otomo, deu origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, que também tem roteiro e arte do criador.

O destaque aqui é para a trilha sonora, composta por Geinō Yamashirogumi.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.



domingo, 2 de novembro de 2008

Toy Dolls | Dig That Groove Baby

















Acho que de todo mundo que passa por aqui, eu sou o único que ouve essa banda.

Dig That Groove Baby é o primeiro álbum do Toy Dolls. A banda
foi formada em 1979 na Inglaterra, tendo na primeira formação: Pete Zulu (Peter Robson - vocal), Olga (Michael Algar - guitarra), Flip (Philip Dugdale - baixo) Mr.Scott (Colin Scott - bateria).

Toma que é bom. Ou não.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 1 de novembro de 2008

Sting | Bring on the Night
















Gravado durante os shows de 1985 e lançado em 86, Bring on the Night. Além da faixa-tema, o álbum tem sons lado B da época do The Police e do álbum-solo The Dream of the Blue Turtles. Mas, o foda mesmo, é a banda que toca com ele: Branford Marsalis (sax), Darryl Jones (baixo), Kenny Kirkland (piano) e Omar Hakin (bateria).

Eu me lembro que comprei o LP na Disconcert, alguém se lembra?

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui a parte 1 e a parte 2.

domingo, 26 de outubro de 2008

Messer Chups | Hyena Safari

















Messer Chups é uma dupla de São Petersburgo (na Rússia, se você faltou em alguma aula de geografia) que faz um som classe com theremins, samples e sintetizadores.

Composto por Oleg Gitarkin e Lydia Kavina, eles combinam surf music, rockabilly, psicodelia e samples de filmes B dos anos 60.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Da Damn Phreak Noize Phunk | Electric Crate Digger

















Da Damn Phreak Noize Phunk
(tente falar bêbado) é um pseudônimo da dupla alemã Oliver Bondzio e Ramon Zenker do Hardfloor.

Bom álbum que combina trip hop, música eletrônica e funk. Me fez lembrar uma balada de milianos atrás.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui: parte 1 e parte 2.

sábado, 18 de outubro de 2008

Llorca | New Comer

















Iniciando a série de repostagens de álbuns consagrados que deram pau. A original está aqui.

O francês Ludovic Llorca tem uma longa bagagem musical. Seu álbum de estréia, New Comer, apesar de muito semelhante ao Tourist do Saint Germain não deixa de trazer novidades. Sem dúvida é um álbum surpreendente. Não apenas pela qualidade de produção, mas por ser coerente, sugestivo e muito criativo para a época.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui: parte 1 e parte 2.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AC/DC | Black Ice
















É foda: depois de oito anos, eis o novo álbum do AC/DC, Black Ice.

Eu já falei de uma das músicas do álbum, Rock n' Roll Train, aqui.

Namastê.

Ouça aqui.


UPDATE:

Quando coloquei esta postagem ainda não tinha ouvido o álbum todo, apenas algumas músicas. Na minha humilde opinião, ele soa como AC/DC, ou seja, um som sem frescuras.

Veja o clipe de Rock N' Roll Train aqui.

Ou assista It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'N' Roll):


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Free The Robots | Free The Robots (EP)

















Jazz com hip-hop? Quando você pensa que já ouviu de tudo, chega o Free The Robots e detona tudo com Jazzhole.

Só ouvindo.

Namastê.

Ouça aqui.

Veja o clipe de Jazzhole:




domingo, 12 de outubro de 2008

Valique | (RAW) Russians at work
















Depois do deep funk holandês, é hora de ouvir o representante número um do funk russo. Valique está na ativa desde a década de 90 fazendo um som responsa. Nada de balalaikas!

Russians at Work é o 3º álbum do cara e combina funk, jungle e groove com umas pitadas típicas. Tão bom quanto vodka!

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The Apples | Buzzin' About
















Esse é a segundo álbum do The Apples um banda de lá do terra do Sarinha. Novas idéias, musicalidade ímpar, scratches, grooves, funk e uma som que não dá para não gostar. Ouça a versão de Killing in the name of que os caras fizeram. Coisa fina.

Os caras vendem os álbuns em LP e CD, se você for para a Europa, me avisa que eu vou encomendar os meus.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

Justice | † (álbum)
















Justice é um duo francês formado por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay e que esteve aqui recentemente para o Skol Freaks (ops, Beats). ou Cross (se você é que nem eu e não gosta dessas frescuras) é o primeiro álbum deles e já teve música colocada em desfile de marca de roupa, em seriado de TV e até em game.

Confesso que seu eu ouvisse só o som deles, talvez nem curtisse tanto assim, mas vendo o vídeo de D.A.N.C.E. a coisa mudou de figura.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.



E veja aqui:


sábado, 4 de outubro de 2008

The New Mastersounds | Plug & PLay
















Plug & Play (2008) é o último álbum da banda inglesa e tem Dionne Charles (vocalista do Baby Charles) como participação especial. Se você ainda não conhece, já falei deles antes aqui e aqui.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui a parte 1 e aqui a parte 2.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Azymuth | Butterfly















O mês começa com mais uma postagem que deveria ter acontecido antes (maldita procrastinação). No dia do show que eu não fui, para ser mais exato.

Eis aqui, o novo álbum do Azymuth. Jazz, groove, funk com uma pegada brasileira. Depois de tanto tempo sem ouvir, é bom saber que os caras ainda mandam muito bem.


Toma que é bom.


Namastê.

Ouça aqui.

Jorge Ben | África Brasil
















Lançado em 1976, África Brasil é o décimo quinto álbum do Jorge Ben. Ainda com uma pegada esotérica e mística, dá para chamar de clássico. Ponta de lança africano (Umbabarauma); Hermes Trimegisto escreveu; Meus filhos, meu tesouro; Taj Mahal; Xica da Silva e A história de Jorge são algumas das músicas mais conhecidas dele e estão nesse álbum.

É meio comum encontrar na internet, mas indispensável.

Namastê.

Ouça aqui.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Banda Black Rio | Maria Fumaça


















Pelo nome, já dá para ter uma idéia. A Banda Black Rio foi fundada em 1976 (dizem) por Oberdan Magalhães (sax) e mistura na mesma panela funk, soul, samba e jazz com sotaque carioca.

A banda voltou a tocar em 1999 com William Magalhães, filho de Oberdan. Aqui tem o álbum de estréia deles, Maria Fumaça (1977), mas existem outros que valem a pena ouvir, como o Movimento (2001) e o Gafieira Universal (1978).

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 27 de setembro de 2008

Chriss Joss | Teraphonic Overdubs & Superman (EP)
































Depois de uma semana de muito trabalho e pouca diversão, chegou o fim de semana.

São dois álbuns do Chriss Joss de uma vez só! Teraphonic Overdubs de 2008, é o último álbum. Muita psicodelia, grooves e beats em um álbum feito com capricho. Gosto é gosto, mas é um dos mais legais que eu ouvi esse ano.

O segundo: É um pássaro? É um avião? Não é Superman! Um EP onde Joss traz a famosa canção-tema do filme Superman (composta por John Willians) transformada em uma jam retro-funk (seja lá o que isso significa).

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui o Teraphonic Overdubs.

E aqui o Superman.

domingo, 21 de setembro de 2008

Medeski, Martin & Wood | Let's Go Everywhere

















Essa postagem devia ter vindo ontem, antes do show ontem no SESC, mas a procrastinação é uma das minhas virtudes.

Bom, deixando a papagaiada de lado, o trio formado John Medeski (órgão, piano e escaleta), Billy Martin (percursão e bateria) e Chriss Wood (contrabaixo) lançou nesse ano um álbum de jazz para crianças. Simples e direto, o álbum tem músicas muito boas, como Let's Go Everyhere e Pirates Don't Take Baths.

Legal são os vocais de adultos e de crianças, inclusive de alguns filhos de membros da banda.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Blues Brothers 2000 | Trilha Sonora

















Formado pela dupla John Belushi e Dan Aykroyd, os Blues Brothers lançaram seu primeiro filme em 1978 com a participação de Aretha Franklin, James Brown, Cab Calloway, Robert Johnson entre outros. O primeiro fez tanto sucesso na época que rendeu alguns álbuns posteriores. Infelizmente, John Belushi morreu e enterrou a esperança de uma seqüência do filme com os irmãos originais.

Aykroyd acreditou e Blues Brothers 2000 estreou em 1998 com ele repetindo seu papel e John Goodman, Joe Morton e o moleque J. Evan Bonifant na banda além de Dr. John, Sam Moore, Eric Clapton, BB King, Blues Traveler, Wilson Pickett, Paul Shaffer, Aretha Franklin, James Brown e a Blues Brothers Band.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 13 de setembro de 2008

Gordon Goodwin's Big Phat Band | Swingin' for the Fences

















Se você leu até aqui, com certeza desconfiou que Gordon Goodwin's Big Phat Band é uma big band de jazz. Formada por 18 músicos liderados por Gordon Goodwin, este grupo personifica o melhor da grande tradição jazzística com uma banda que toca som muito contemporâneo e original.

Swingin' for the Fences (2001) é
o álbum de estréia deles e no arquivo ainda tem a música tema do filme Os Incríveis.

Toma que é bom.

Namastê

Ouça aqui.

Carlos Santana & Buddy Miles | Live!

















O que falar de um álbum gravado ao vivo em uma cratera de vulcão inativo no Havaí por Carlos Santana e Buddy Miles? Um dos melhores shows que já escutei. Coisa para chapar.

Toma que é bom.

Namastê

Ouça aqui.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nutley Brass | The Ramones Songbook
















Um dos grandes defeitos dos álbuns-tributos é quando a banda resolve tocar igualzinho ao homenageado. Esse álbum é diferente. O Nutley Brass toca apenas versões instrumentais do Ramones em arranjos de orquestra.

Por orquestra, entenda uma que parece meio caribenha, meio de ninar, meio desenho animado. E gravado em mono.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mussum | Água Benta

















Cacildis! Mussum, ou Antonio Carlos Bernardes Gomes, é um daqueles caras que fazem falta. Apaixonado por samba, tocou nos anos 60 com os Originais do Samba e só deixou a banda para fazer a alegria nos Trapalhões (coisa que o Didi também podia fazer se aposentando).

Mussum era o único dos Trapalhões que não representava personagem algum em cena. Ele era ele mesmo. E isso era engraçado pra caralho.

Toma que é bonzis!

Namastévis.

Ouça aqui, cacildis!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Rock 'N Roll Train | AC/DC
















Na real, Rock 'N Roll Train não é um álbum, e sim a primeira música do álbum Black Ice que ainda não foi lançado e deve chegar ainda esse ano na loja mais próxima da sua casa.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Rebel, Rebel A Tribute To David Bowie | Vários Artistas

















Maravilha de álbum: Sigue Sigue Sputnik, Nico e LA Guns cantando músicas do (coloque seu chavão aqui) David Bowie. Esse é o Rebel, Rebel, o tributo que a revista Uncut lançou com outros artistas lá na terra do príncipe Dumbo, digo Charles.

Se o álbum é bom, a matéria deve ser legal também, 30 "famosos" dão suas opiniões sobre o (insira seu chavão aqui). Pelo que a equipe do Fubeca® pode averiguar, utilizando todo o faro jornalístico e investigativo (ou seja, deu uma busca na net e viu as duas primeiras páginas e mesmo assim por cima) a opinião que pareceu ser a mais legal é a de Keith Richards: "Não sou um grande fã de Bowie... A única música dele que consigo me lembrar é 'Changes'... É tudo pose; sempre a merda da pose... não tem nada a ver com música e ele sabe disso. Não consigo lembrar de mais nenhuma outra coisa que ele tenha feito que me impressionasse".

Bom, é briga de gente grande. E velha também. Hehe.

Presente do Plinio, lá do Vai tomar no Zé.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 30 de agosto de 2008

Funk Spectrum Volumes I, II e III | Vários Artistas












































Pa-pa-pa-parabéns! Quem faz aniversário sou eu, mas quem ganha o presente é você. E é um pouta presente: Funk Spectrum. Além das capas bonitas, é uma coletânea cheia de raridades. Real Funk For Real People.

Volto um ano mais velho, cheio de juízo e novidades. Saúde!

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui: parte 1, parte 2 e parte 3.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sigue Sigue Sputnik | Flaunt It

















Clássico. Quem tinha esse álbum era um primo meu. Ele gravou numa fita cassete para mim e eu, muito esperto, só fui começar a ouvir quando vi a capa (tá bom, eu compro livro pela capa, mas isso é outra história). Eu me lembro que essa fita tinha Kiss, Quiet Riot e The Cure também.

Quase toda vez que eu falava desse álbum, alguém me pedia para gravar. É impressionante como o Sigue Sigue Sputnik que faz um som bem eletrônico com pegadas meio punk e afins conseguiu sobreviver sendo pré-internet.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

sábado, 23 de agosto de 2008

Chris Joss | You've Been Spiked

















Ministério do Fubeca adverte: esse som vicia. You've Been Spiked, de 2004, é o terceiro álbum do francês Chris Joss. Música eletrônica com beat, disco, funk e soul. Bom bagaraio.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.


Nintendo VS Sega EP | RAC

















Desperte a criança nerd que você foi um dia. O RAC (Remix Artists Collective) lançou um EP com excelentes remixes dos jogos do Mega Drive (Sonic the Hedgehog) e do Nintendinho (Super Mario Bros e Legend of Zelda). Ótimo para lembrar aquela época mansa da vida e para animar festinhas cheias de gente saudosista.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Life Beyond Mars | Bowie Covered















In Bowie We Trust. Tá, não é bem nele, mas num álbum-homenagem ao (coloque seu chavão aqui), David Bowie.

Essa coletânea de covers foge um pouco dos hits da carreira e tem um leque, eclético, de artistas como Au Revoir Simone, Heartbreak, Leo Minor e Kelley Polar em Magic Dance do filme Labirinto.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.




sábado, 16 de agosto de 2008

Primal Scream | Beaultiful Future

















Álbum novo do Primal Scream, Beaultiful Future mantém a marca registrada da banda: a capacidade de mudar a própria sonoridade de faixa para faixa.

Não tão pesado quanto XTRMNTR, o álbum tem músicas dançantes, eletrônicas, pops e até rock n' roll. Rolam algumas participações especiais como Lovefoxxx (Cansei de Ser Sexy) em I Love To Hurt (You Love To Be Hurt).

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui a parte 1 e aqui a parte 2.

Inside Deep Note (Music Of 1970's Adult Cinema)

















Inside Deep Note
é uma coleção (acho que) com 20 álbuns só com músicas de filmes adultos da década de 70. Músicas com uma pegada (sem duplo sentido) funk intercaladas com diálogos dos próprios filmes. Dica do República de Fiume.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui a parte 1 e aqui a parte 2.

sábado, 9 de agosto de 2008

Shuggie Otis | Here Comes Shuggie Otis

















O primeiro álbum solo de Shuggie Otis, Here Comes é uma bela combinação entre funk, rock, jazz, gospel e blues.

Se você quiser, ouça o álbum Inspiration Information aqui.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.

RJD2 | The Horror















Já falei antes aqui. Até onde eu sei, RJD2 tem três álbuns oficiais: Deadringer (2002), Since We Last Spoke (2004) e The Third Hand (2007). Horror é um EP com algumas músicas do Deadringer.

Dica do camarada Akin.

Toma que é bom.

Namastê.

Ouça aqui.