quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Don't Give Me Names | Guano Apes



















Formada por Sandra Nasic (vocal), Henning Rümenapp (guitarra), Stefan Ude (baixo) e Dennis Poschwatta (bateria), o Guano Apes faz um rock alternativo com destaque para a voz de Sandra que consegue ser forte e agressiva sem deixar de ser suave e doce. Que droga, se eu continuar a escrever assim vou virar crítico da Folha.

Don't Give Me Names é o segundo álbum deles. O primeiro single Big In Japan é um cover do Alphaville, uma banda dos anos 60. No Speech, Living in a Lie e Dödel Up são outras faixas que eu gostei.

Álbum dica da Dani que me pediu para não contar que o amigo de um amigo dela não queria que ninguém mais conhecesse. Perdeu, preibói.

Ouça aqui.

1 pitacos:

Unknown disse...

Beto, como vc é fofo!