quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pearl Jam | Backspacer



















A banda queridinha de 11 entre 10 mulheres cults que eram meninas na década de 90 está de volta. Lançado em setembro deste ano, Backspacer é o 9º álbum de estúdio do Pearl Jam.

Eu confesso que não sou fã do Eddie Vadder. Gosto apenas de Yeld (1998) e do Ten (1991) dos bons tempos das camisas de flanela amarradas na cintura, do cabelo comprido sujo e da falta de preocupação com o amanhã. Mas deixando de lado essas groselhas, Backspacer é bom. Got Some, The Fixer e Supresonic valem bem a pena.

Toma que é bom.

Ouça aqui.

3 pitacos:

Auricchio disse...

Eu superei Pearl Jam. Esse ae, preferi a capa ao conteúdo. Mela cueca as usual. Saudoso o tempo do Ten.
Mas respeito muito sua opinião, Beto. he

Fubeca disse...

a capa também é foda.

eu não gosto dos outros álbuns deles pq me parece tudo igual e trilha do natureza selvagem - e para isso eu não tenho paciência.

e, parece, que eles largaram o folk-rock pau no cult e resolveram fazer rock.

gostei.

Fubeca disse...

E igual ao Ten não tem comparação.