domingo, 29 de novembro de 2009

The Who | Live at the Royal Albert Hall

















Dia desses recebi uma mensagem do Coelho com um link para um vídeo do The Who tocando Real Me ao vivo no Royal Albert Hall em 2000 com o filho do Ringo, Zak Starkey. Surpreso? Não deveria, desde 1994, é ele quem assumiu o lugar do saudoso Keith Moon na batera.

Três anos depois, lançaram um DVD e um álbum triplo (!) deste show. Os discos um e dois foram gravados no dia com participações especiais de Paul Weller (The Jam), Eddie Vedder (Pearl Jam), Kelly Jones (Stereophonics) e Noel Gallagher (Oasis). Show foda demais. Daqueles que me fariam pegar um avião e ir até outro país só para ver.

O disco três traz quatro canções do último show da banda com o baixista John Entwistle, realizado em 2002. Ele morreu na véspera de um show em Las Vegas. Uma pena, ele era um puta baixista.

Um dos álbuns ao vivo mais incríveis. Parece que aquelas músicas da década de 60, 70 e 80 foram feitas ontem.

Toma que é bom porque eu vou tomar meus mojitos!

Ouça o álbum dividido em 3 partes: aqui, aqui e aqui.




Tem alguns vídeos aqui:

Real Me



Can't Explain


We Won't Get Fooled Again

2 pitacos:

Patsy disse...

Simplesmente animal!!!!!!!!!!

Mariela disse...

Muito bom seu blog, guri. Muita coisa boa. Beijo e boa sorte.