Dia desses eu fui de manhã na Galeria do Rock pegar as telas de umas camisetas que, no futuro não muito distante, vou colocar aqui para vocês. Fazia muito tempo que eu não ia até lá. Quando eu era moleque (na época pré-internet - para quem não sabe eu sou um jovem senhor de 30 e poucos anos) - a maioria das lojas vendiam LPs, CDs, cassetes de bandas alternativas e, claro, camisetas de bandas. Na maioria pretas, de artistas como Ozzy, Led Zeppelin, Motörhead, Red Hot e até umas do Bob Marley. Era um dos únicos lugares onde eu conseguia encontrar os álbuns que queria ouvir. O problema era o preço. Não era tão mais barato (mesmo que tenha uma loja chamada Baratos Afins lá).
Depois do MP3, do Napster, do Torrent e do fim da internet discada a minha surpresa não foi tão grande quando descobri que a maioria das lojas vende roupas e não mais CDs! Tudo bem, eles ainda estão lá, mas a maioria vende camisetas (de outras bandas), shapes, calças. e todo tipo de parafernália (inclusive uma loja vegan) para você ser um roqueiro dentro da moda! Aproveitei e comprei uma peita (como diria o Barba) do Back in Black - um sonho de quando eu era moleque que eu vivia procrastinando. Aproveitei antes de ir embora para bater um chesseburguer irado no Burger - legal!.
Lançado em 1980, o álbum é o sétimo do AC/DC e já vendeu mais de 40 milhões de cópias (o segundo mais vendido, atrás apenas de Thriller do Michael Jackson). No meio das gravações, o vocalista Bon Scott morreu e foi substituído pelo atual Brian Johnson. Durante a regravação eles incluíram os hits Hell's Bells e You Shook Me All Night Long.
Não é nada de novo, mas é um dos meus favoritos.
Toma que é bom.
Namastê.
Ouça.
Link retirado a pedido.
3 pitacos:
Gastou o verbo, hein, Beto.
é que agora eu ganho por palavra... hehe
ó, eu achei esse link aqui:
http://www.sendspace.com/file/f3v5v0
Postar um comentário