domingo, 30 de agosto de 2009

Joy Division | Closer


















Ontem eu fui comemorar meu aniversário. Pensei em fazer no saudoso Clube Piratininga - um lugar onde os dinossauros de São Paulo costumam balançar o esqueleto (literalmente) com outros dinossauros numa espécie de dança do acasalamento da terceira idade. Ou seja, o lugar perfeito para um jovem ancião bem-humorado, notívago e dançarino como eu. Não sei por que meu cérebro resolveu passar a perna em mim e me lembrar que ao lado ainda existia a Jive! Entrei no site e vi que sábado era noite de rock. Resolvi trocar o tcha-tcha-tcha de um bailinho animado por cerveja e muita guitarra com distorção. Até fiquei tocando um róque a tarde para me empolgar.

Chegando lá, a primeira coisa que constatei é que, realmente, eu estou ficando velho. Velho não, meia idade o que é pior. A segunda é que, o tempo passa, mas as músicas não mudam. A molecada continua ouvindo Sex Pistols, Guns & Roses, B-52's, Billy Idol, Duran Duran, The Cure, The Cult e toda aquela velharia que eu ouvia quando era mais novo do que eles.

Mas, o que isso tem a ver com Closer do Joy Division? Quando eu comecei a escrever tinha algum sentido que com certeza eu esqueci. Idade, né?

Toma que é bom.

Namastê

Ouça aqui.

1 pitacos:

Patsy disse...

Tocou Joy Division!! Baladenha boa com o bom e velho Rock´n Roll. Eu adorei!!! E viva o Beto, quer dizer o Fubeca! úhuuuuuuuuu