quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The Knives | Filthy Angel




O post do Plínio foi curto, mas exemplar. Josh Homme e Dave Grohl no mesmo parágrafo? Jesus me abana! Juro que lavaria as cuecas de ambos.

Underwear à parte, quando vi o disco do Queens of the Stone Age, indaguei-me: “Por onde andará o figura que tocava baixo pra eles?” O que foi demitido, sabe? Aquele cara, que usava/usa uma barbicha de bode, modelo “arranquei do saco e grudei no queixo”. O mesmo que curtia se apresentar nu e que o fez, inclusive, no último Rock'n'Rio no Rio.

Dei uma fuçada por aí e encontrei Filthy Angel, segundo álbum de uma das atuais bandas do fulano: The Knives. Em tempo, ele se chama Nick Olivieri.

A despeito de meus esforços, não encontrei muitas informações do supramencionado conjunto musical. Contentem-se com o MySpace.

Aos meus ouvidos, pareceu uma mistura de At the Drive-in, The Mars Volta, System of a Down e um tiquinho assim de carimbó. Enfim, não manjo muito desse tipo de som, sorry. Se fosse pra rotular, chamaria punk metal ou “thrash indie”, mas talvez eu seja apedrejada em praça pública.

Uma curiosidade pra finalizar: Mondo Generator é a outra banda de Olivieri, da qual Josh Homme também fazia parte.

Chupa essa manga, negada. Enjoy.

Peace.

1 pitacos:

Auricchio disse...

Tô sem Photoshop aqui, Beto. Em casa coloco um outline na capa do disco.