terça-feira, 25 de agosto de 2009

Money Mark | Brand New by Tomorrow



Depois de Yo La Tengo, a fofura tomou conta de mim.

Acredito que Brand New by Tomorrow, de 2007, é o álbum mais mulherzinha que tenho, ou talvez esteja empatado com Curtains, do John Frusciante, não sei.

Aqueles que se atentarem às letras do presente disco notarão uma infindável lamentação, fruto do fim de um relacionamento do pobre músico. Apenas nas últimas canções, vislumbramos a esperança de um futuro menos doloroso.

Enfim, essa porra é de pisar na tanga. Pronto, falei. Mas é tão bonitinho! Além disso, para os ignorantes* de plantão, Money Mark é considerado o quarto Beastie Boy. Sabe o havaiano empolgado nos teclados durante as apresentações do trio de hip hop? Então, é o cara. Essa credencial é mais do que suficiente pra mim.

E como se não bastasse, o responsável pela mixagem e pós-produção de Brand New by Tomorrow é o competente (e brasileiro) Mario Caldato Jr., que tem em seu currículo nomes como os próprios Beastie Boys, Planet Hemp, Nação Zumbi, Super Furry Animals, Molotov, One Day as a Lion (Zack de la Rocha – Rage Agaisnt the Machine e Jon Theodore – The Mars Volta), Tone Loc, Manu Chao, Mundo Livre S/A etc. etc. etc.

Ouve e chora, negadinha. Enjoy.

Peace.

*É muito ofensivo chamar os leitores de ignorantes, Beto?

1 pitacos:

Fubeca disse...

se eu fosse funcionário de mkt de alguma empresa, diria q sim. afinal de contas, quem sustenta esse blog são os comentários de quem frequenta.

mas como eu sou um iletrado escrivão, não dou a mínima.